Casamentos

Guaratinguetá/SP

O BRINCO - Suellen e André

Vocês já pararam para pensar que nossa vida é feita de momentos e de historias? Cada um tem sua importância e o seu porquê!


Talvez muitos não saibam ou não imaginam a importância de se documentar um casamento, então veja nesse vídeo a verdadeira importância de tudo.


La fomos nós para a última prova do vestido da Suelen onde sua mamãe achou um brinco que ela queria muito! Afinal mãe é mãe né? Mas, foi então que nesse mesmo dia essa mamãe passou mal tendo que ir ao hospital onde teve que ficar internada impossibilitando-a de ir ao casamento! 


Mas nós sabemos que no dia, as energias dela e o teu amor de mãe estavam com a Su, juntamente com o brinco escolhido por ela! 


A Dona Rosa pode não ter aparecido em nenhuma foto ou imagens do casamento, mas temos este pequeno filme onde ela conta sua história... O brinco!


Entenderam a importância do porque de se contar tudo isso? São pequenos detalhes assim. que fazem toda a diferença! A vida passa em um piscar de olhos, a memória é falha, mas filmes como este não, eles são eternos!