Casamentos

Aparecida/Sp

Trailer - Francine e Luis Fernando

Se pudermos dar uma conselho a vocês que estão lendo isso, é: ame seus pais, ame sua família, pois é somente ela que tem um jeito finito de te mostrar a graça divina de Deus.

O casamento é a constituição de uma nova família, por isso fazemos questão de envolvê-la o máximo possível, pois esta será uma recordação maravilhosa para se ter por várias gerações.

Um novo modelo de filme, um novo modelo de contar histórias. Afinal não somos registradores de momentos. Somos contadores de histórias emocionantes.
Por isso, vai ter depoimentos de familiares sim! Vai ter prova do vestido sim! Vai ter prova do terno sim! Vai ter o dia do casamento sim! E tudo mais que for importante para a realização deste grande sonho.

Francine Marcondes e Luiz Fernando Alves a gratidão é tão grande por toda confiança e entrega que nem sabemos como agradecer, foram dias lindos que vão deixar saudades. Parabéns pela família maravilhosa que vocês têm e que estão constituindo.

Ah! Só mais uma coisa, esse é um vídeo dedicado aos pais. Teremos mais vídeos desse casamento que aconteceu em um lugar pra lá de especial para eles: A casa da mãe Aparecida.