Casamentos

MEU GRANDE AMOR - Nicolle e André

Hoje é dia de contar um pouco sobre esse casal maravilhoso que emocionou a todos com uma linda história de amor e companheirismo.


A Nicolle e o André são duas pessoas incríveis, carismáticas e que por onde passam deixam um pouquinho da alegria que carregam em cada sorriso. É lindo de ver o quanto as pessoas adoram os dois, cada um que esteve presente nesse casamento foi por realmente amar participar da vida desse casal fofo!


E por falar em fofura adivinhem quem entrou carregando as alianças no casamento? Ninguém menos do que o cachorrinho deles, o famoso Severino! Foi uma graça.


A cerimônia foi linda, num lugar muito bonito, tudo do jeitinho que eles sonharam. A Nicolle é muito sonhadora, e deu pra perceber o quanto foi importante pra ela realizar um sonho tão lindo como esse.


Um detalhe muito importante dessa história: os avós. Ah os vovôs e vovós que derramaram lágrimas de alegria ao ver a neta se casar. O amor que eles têm pelo casal. Coisa mais linda! Com toda a certeza desse mundo eles são a base fundamental dessa família, a Nicolle e o André terão grandes exemplos a seguir.


Agora, aperta o play nesse vídeo incrível, porque além de toda essa emoção, também tem pagode! rsrs. O noivo André é pagodeiro e mostrou o talento na festa, junto com o grupo de pagode de seus amigos! Vem ver!