Aniversários

Trindade/RJ

ELA E O MAR - Juju 15 anos

Contar histórias de amor é o motivo principal da Select existir, então vem conhecer a história desse amor imensurável!


De personalidade e um astral incrível a Júju chegou aos 15 anos cheia de encantos. E não seria por menos, já que a Dani Quintão, sua mãe, é uma pessoa tão maravilhosa que transmitiu as maravilhas da vida para a filha de uma forma tão completa e singela.


Nesse ensaio a nossa conexão foi sensacional, a Dani, que é fotografa, fez todas as fotos do ensaio e esse elo de mãe e filha foi muito maravilhoso. E não tinha melhor lugar para capturar essa história linda que não fosse a praia, que é um dos amores de Júlia.


O destino era Trindade/RJ onde sua avó já teve uma pousada e isso trazia boas lembranças e uma ligação familiar e a estrada até lá foi desvendando cada amor de uma menina por detalhes.


A primeira parada foi num café chamado Moara, onde ela ficou simplesmente encantada com a decoração de mandalas e filtros dos sonhos. É possível ver em seus olhos o gosto pelas coisas simples da vida.


Passamos pelo centro de Parati e finalmente chegamos a praia. Foi mágico. É como se Júlia estivesse em casa, como se o mar fosse aquele melhor amigo que sempre sabe de tudo, que acalma, que faz feliz.


É fantástica a ligação entre ela e o mar.
É amor. É amar.