Casamentos

Pindamonhangaba/SP

O PRIMEIRO BEIJO - Jéssica e Isac

Nosso principal objetivo é contar histórias, então antes de assistir esse vídeo eu queria contar para vocês a história desse casal que é LINDA, leiam até o final, pois vai valer super a pena.

A Jéssica conheceu o Isac através de uma amiga em comum e logo quando ela o viu pela primeira vez seu coração bateu muito forte, de uma forma que ela nunca tinha sentido antes. Depois deste dia eles se tornaram amigos, mas ele ainda não fazia parte da igreja dela e desde que o conheceu ela sempre teve o encargo de orar pela vida dele. E com o tempo Isac teve um encontro com Deus, onde literalmente mudou sua vida. Foi nesse momento que algo despertou em seu coração e a partir daí os dois decidiram entrar em corte (para quem não conhece a corte é um quando duas pessoas oram juntas até o casamento). E o primeiro beijo? No dia do casamento!

Tem uma parte da história deles que só confirma que Deus os uniu... a Jéssica a um tempo atrás quando ainda era somente amiga do Isac teve um sonho, e nesse sonho ela se casava com ele, e quem estava celebrando esse casamento era a mãe de Isac e detalhe ela nunca tinha visto a mãe dele... e quando ela finalmente conheceu a sua futura sogra, adivinhem? Ela era igualzinha a do sonho, a mesma mulher, a mesma roupa, o mesmo jeito. Se isso não é um sinal de Deus não dá pra explicar o que é!

E agora falando sobre o casamento, ele foi cheio de detalhes e emoções, a começar pelo vestido da noiva que foi sua mãe/avó que fez... coisa mais fofa, né?
Praticamente todos os padrinhos os ajudaram de alguma forma e sem contar o tão esperado beijo na cerimônia que foi sensacional.

O casamento estava marcado para ser a tarde, mas devido a uns contratempos ele aconteceu a noite, e uma das madrinhas da Jéssica disse que ela tinha que se casar a noite, sabe porque? Porque quando o seu pai faleceu sua tia dizia que uma determinada estrela no céu era ele, e esta estrela foi a primeira a aparecer no cair da noite, ou seja, ela tinha que se casar a noite porque o seu pai queria ver este momento especial de sua vida

Esse casamento é um dos mais cheios de histórias e emoções que tivemos e se eu fosse contar tudo aqui ficaria até amanhã escrevendo rsrs,

Ahh! Último detalhe e não menos importante, esse vídeo passou no mesmo dia do casamento, encerrando a festa

Pra você que leu até aqui agora dá o play no vídeo e vem curtir essa história linda com a gente!!